quarta-feira, 15 de junho de 2011

Enfeite de Porta

Enfeites para porta de maternidade

Os enfeites para porta de maternidade são um verdadeiro mimo para recepcionar o novo bebê que chega na família.
O enfeite é uma maneira delicada de informar aos visitantes que um novo bebê está atrás daquela porta. E que esse bebê merece muito carinho e respeito quanto ao comportamento desses visitantes dentro do quarto.
Antigamente o mais comum era o enfeite trazer apenas o nome da criança junto a alguma alegoria. Mas hoje em dia eles sofisticaram muito e podem trazer grandes mensagens, sejam escritas ou através do cenário elaborado.
Existem hoje verdadeiros cenários super elaborados que quase contam uma história. Na verdade o que sua imaginação permitir os artesãos estão aptos a torná-la realidade.
Uma aplicação para o enfeito após a saída da maternidade é utilizá-lo na decoração em sua casa. As sugestões vão desde colocá-lo na porta do quarto do bebê, como na parede do quarto do bebê. Também há quem o utilize na porta de casa naquelas primeiras semanas em que o bebê volta pra casa e muitas visitas são recebidas.
Pelo momento do nascimento ser algo que muda nossas vidas e em alguns casos ser um momento único, dado que as famílias cada vez mais optam por terem apenas um filho, não deixe de curtir esses momentos e permitam-se esses mimos e presentes. E não se esqueçam: registrem tudo com muitas fotos.


Fonte:guiadobebe.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário